A Light confirmou que seu conselho de administração aprovou, em 4 de setembro, a elaboração de um plano para a saída da recuperação judicial, sem dar detalhes.

O comunicado veio em resposta a notícias de que a empresa havia desistido do pedido de recuperação para negociar diretamente com seus credores.

A companhia explicou em um comunicado no dia 8 de setembro, que seu conselho de administração aprovou, em reunião realizada em 04 de setembro de 2023, a elaboração de um plano para a saída da sua recuperação judicial.

Com relação a um potencial aporte de recursos, a Light (BOV:LIGT3) esclareceu que a resposta do presidente do conselho de administração à pergunta contida na notícia está em linha com o previsto no plano de recuperação em discussão com os credores.

O chairman da companhia, Hélio Costa, afirmou ao site que uma parte dos acionistas de referência estão ancorando uma capitalização de no mínimo R$ 1 bilhão. “É um comprometimento importante para viabilizar a nova fase da empresa, que vai precisar de capital”, disse.

A Light esclareceu que não havia, até 8 de setembro, nenhuma decisão acerca da matéria.

Informações Financenews
LIGHT ON (BOV:LIGT3)
過去 株価チャート
から 4 2024 まで 5 2024 LIGHT ONのチャートをもっと見るにはこちらをクリック
LIGHT ON (BOV:LIGT3)
過去 株価チャート
から 5 2023 まで 5 2024 LIGHT ONのチャートをもっと見るにはこちらをクリック