Foi emitida a certidão de trânsito em julgado da decisão do Tribunal Administrativo de Defesa Econômica do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) que aprovou a operação referente à aquisição, pela Minerva, dos estabelecimentos industriais e comerciais de propriedade da Marfrig no Brasil.

Com o trânsito em julgado da decisão do Cade, a Minerva ressalta que segue trabalhando juntamente com a Marfrig para concluir a verificação das demais condições precedentes previstas no contrato firmado.

Book de ofertas: a mais completa do mercado financeiro, acompanhe as ofertas de compra e venda de um ativo e todos os negócios realizados no dia.

As duas companhias esperam que o fechamento da operação ocorra até o final deste mês de outubro.

A Minerva anunciou a compra de unidades da Marfrig no Brasil, Chile e Argentina em agosto do ano passado, pagando R$ 7,5 bilhões pelos ativos.

Com a confirmação da decisão, a Marfrig informou que o fechamento da operação deve acontecer até o final do mês de outubro de 2024.

Aprovação no CADE

O tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou em 25 de setembro a compra, pela Minerva (BOV:BEEF3), de estabelecimentos industriais e comerciais da Marfrig (BOV:MRFG3) no Brasil, segundo comunicados divulgados pelas empresas.

Segundo a Minerva, a planta de Pirenópolis (GO), à qual o Cade aplicou remédios para aprovar a operação, está fechada desde 2010, e não há planos para reabertura.

MARFRIG ON (BOV:MRFG3)
過去 株価チャート
から 11 2024 まで 12 2024 MARFRIG ONのチャートをもっと見るにはこちらをクリック
MARFRIG ON (BOV:MRFG3)
過去 株価チャート
から 12 2023 まで 12 2024 MARFRIG ONのチャートをもっと見るにはこちらをクリック