Três meses após o início de suas operações, a GUD Energia, joint venture criada entre a Vivo e a Auren Energia, recebeu autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para atuar como comercializadora de energia elétrica na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

A decisão foi publicada no Diário Oficia/ da União desta quarta-feira, 04. Segundo o despacho, a companhia fica obrigada a atender às disposições relativas ao exercício da atividade de comercialização de energia elétrica.

Book de ofertas: a mais completa do mercado financeiro, acompanhe as ofertas de compra e venda de um ativo e todos os negócios realizados no dia.

Como mostrou o Broadcast, a empresa foi anunciada em dezembro do ano passado e busca capturar os clientes que passaram a poder migrar para o mercado livre a partir de janeiro deste ano.

Para a Vivo (BOV:VIVT3), a parceria serve para ampliar a gama de serviços e fidelizar os clientes empresariais de internet. Já a Auren (BOV:AURE3) busca acelerar o ganho de escala das operações de venda de energia por meio dos canais da operadora.

Informações Broadcast
Auren Energia ON (BOV:AURE3)
過去 株価チャート
から 10 2024 まで 11 2024 Auren Energia ONのチャートをもっと見るにはこちらをクリック
Auren Energia ON (BOV:AURE3)
過去 株価チャート
から 11 2023 まで 11 2024 Auren Energia ONのチャートをもっと見るにはこちらをクリック